sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Vai rolar a festa!

O que se percebe por aí, é que a moçada está tramando as vestimentas pra "causar" na Fantasia, com altas doses de ousadia e criatividade. Entre cochichos e bochichos, nota-se com clareza que a disputa vai ser acirrada, já que as caixinhas pensantes estão ligadas nos detalhes mais descolados impossivel. Imaginação em plena ebulição, pra manter a regra: originalidade + glamour + beleza, pra ninguem botar defeito, além de garantir o realce das curvas e retas das luluzinhas e dondoquinhas que transitarão no pedaço. Já a trupe masculina, optando, é claro, pelo conforto e por algum toque que faça a diferença, mas sem esquqecer de valorizar os trícepes e bícepes conquistados a duras penas no puxa-estica das academias. O fato é que não importa como, importa é estar na mega balada dentro da melhor das fantasias que é a energia real! Ao som eletrizante do Trance, pilotado pelo DJ Léo Pinder, somado ao estilo quase mágico do estrelado DJ Renato Borges, mais a maestria do Doctor DJ e ainda o agitado Malaka, não há a menor possibilidade de ficar parado... Bateria carregada, pilha nova, plugue na tomada e alta voltagem de pura vibração...na Fantasia!

Derrubada Geral

Ninguém, com um mínimo de sensibilidade, deixou de sentir na alma um aperto ao ver o prédio do Relicário demolido literalmente.
Citamos Relicário porque as gerações mais novas, é dele que se recordam, mas há que se lembrar, como bem sabem os mais antigos, da história daquela edificação que abrigou famílias ilustres que marcaram a trajetória do município araguarino.
Na verdade, vários prédios com grande valor arquitetônico foram tombados pelo Patrimônio Histórico, - governo Milton de Lima Filho - homem culto e preocupado com valores dessa ordem. Porém, muitos outros já haviam sido jogados por terra, antes da gestão Lima Filho, a exemplo do prédio onde hoje funciona o Banco Real e tantos outros de igual grandiosidade.

Merecimento

A cheia de glamour Zélia Tonini, estilista araguarina com nome impresso em várias cidades paulistas e mineiras onde sua competência se estabeleceu, foi reconhecido em esferas maiores recentemente, em Sampa, como a melhor esteticista do Triângulo mineiro.
Vale lembrar que a festejada Zélia, atende semanalmente as dondócas da vizinha cidade, que não abrem mão de seus cuidados de jeito nenhum.
A ela, pra lá de premiada, mil cumprimentos pelos paparicos recebidos.

Novo estilo

A coluna Riscos e Rabiscos que figura no site do Mazão, segue agora de forma mais independente com a finalidade de facilitar o trabalho da âncora e, consequentemente do responsável pelas demais postagens. Como é do conhecimento dos adeptos, o Riscos e Rabiscos tem também espaço no canal 15 onde leva informações abrangentes da cidade, aberto a todo público, independente de idade, credos e conceitos. Pretende-se com isso, manter a periodicidade da coluna com mais rigor, estreitando o contato entre esta colunista e os leitores.